31 maio, 2008

Conversa com o grande amigo



Hoje pela manhã tive uma bate papo muito interessante com meu grande amigo e irmão de alma, discutimos um pouco de filosofia, Budismo, consumismo, programação, trabalho. Posso dizer que um grande amigo não se faz da noite para o dia, ele simplesmente acontece, já é assim desde que sempre foi, e sempre será, não interessa quanto tempo vc fica sem se comunicar, pois o tempo é só uma convenção na tentativa de linearizar o amorfo (sem forma).
Algo interessante, as sociedades ocidentais consumistas, onde as pessoas enchem a suas casas de coisas, entulhos e mais entulhos, coisas que só o Wal-Mart sabe que você precisa, são sociedades onde as pessoas tentam preencher o vazio interno enchendo o espaço a sua volta, para se sentirem confortáveis e seguras, a socieda oriental, simplista, tradicional, não contaminada pelo ocidente, as moradias são simples, vazias, somente o necessário, um quarto, uma cama, um armario, simples, harmonioso, relaxante, espaçoso, livre, limpo, o espaço é dedicado à pessoa, e não às coisas, isso é assustador para algumas pessoas, pois traz a tona o vazio, o silêncio, a introspecção, a meditação, o silêncio da mente, ahhh o silêncio. Temos muito a aprender, pois somente agora recentemente estamos tendo contato com a filosofia milenar oriental, quem assistir o filme 'O último Samurai' com o Tom Cruise, preste atenção nas casas onde moram os Samurais e sua família, isso remonta a 1870, é impressionante a simplicidade e beleza, clean, sleek, neat.
Gasho, namastê
-> Video muito interessante, para quem quiser saber um pouco mais sobre o sistema de consumismo americano.

27 maio, 2008

Do seco arreganhado para o verde molhado


Bem isso, do seco pro verde em 2 semanas, realmente a grama cresce muito rápido, as árvores ganham folhas rapidinho, e nas próximas semanas deve ficar melhor ainda, esta ficando bonito.
Da onde será que vieram essas folhas que estão nas árvores, será que do mesmo lugar onde estão todos os guarda-chuvas perdidos? Vc já achou um guarda-chuva? Deixe seu testemunho aqui sobre sobre esse mistério que pode explicar a origem do universo.
Bom se em teoria, o que tem lado de dentro, tem lado de fora, então estamos dentro ou fora do universo... acho que fora do assunto :0 ? Ou o dualismo só existe para simplificar a explicação de algo mais simples ainda? Algo pode ser mais simples que a própria explicação da simplicidade? Xi, acho que bebi demais... ou de menos. :)

25 maio, 2008

Sonho



Cada homem tem seu sonho, luta por ele, sofre, cai, levanta, vence algumas batalhas assim como sofre derrotas, mas o grande vencedor é aquele que não desiste jamais, tem certeza do que busca, independente do que escute, leia ou veja, segue em frente. Todos somos guerreiros, temos nossas causas, feliz é aquele que tem uma luta, pois aquele que vive sem um sonho, vive no vazio, na angústia de estar morrendo vivo, vagando pelo mundo, esperando as cenas do próximo capítulo.
Digo isso pois, meu sonho desde que pequenino, foi morar nos USA, sonhava em jogar futebol americano, basebal, morar em uma cidade onde as casas tinham seus gramados verdinhos, sem cercas no terreno, achava impressionante quando assistia um filme e via tudo isso, sempre fui um apaixonado pela lingua Inglesa, e quando escuto um Inglês britânico, aquele com sotaque bonito, como alguns apresentadores da BBC, fico adimirando, penso ... um dia vou falar como eles, um sonho.
Sonhava em ter uma casa com a tabela de basquete na entrada da garagem, em uma rua sem saída.Alguns anos se passaram, uns 20..., já morei nos USA, e hoje, depois de lutar e se preparar estou aqui, na America do Norte, no Canada "The True North strong and free" (O Norte verdadeiro forte e livre), começando uma vida nova, com muitos desafios pela frente, muitas conquistas e tropeços, foram muitos degraus, ainda muitos pela frente, mas cada um conquistado com amor, dedicação, apoio da família e amigos.
Que cada um lute pelo seu sonho, que tenha um sonho. E se não tiver, então vai um PASTEL.

23 maio, 2008

Uma semana chuvosa


Poxa, como tá chovendo nessa terra, me disseram que nunca é assim, que chove e para, mas como em Curitiba fica dias assim, bom, acho que o clima me acompanhou..., pior é o frio, 5 graus, 8 graus, parece que nem tá frio, mas quando bate aquele ventinho, putz...
Fora o clima, a semana foi boa, bem produtiva, impressionante como se produz aqui, o negócio é trabalho, bater papo só se for um pouquinho, logo volta-se ao trampo.
O pessoal do trabalho é gente fina, 90% canadenses, muitos filhos de Calgary mesmo, nativos. Hoje no mercado resolvi comprar a tal de RootBeer para experimentar, não é ruim, o cheiro é forte, se assemelha com eucalipto, ou aquele remédio Gelol... e acabei de descobrir que o troço é feito orinalmente com raiz de Sassafras, lembro do pai falando dessa mateira (árvore)
Estou torcendo para que o tempo mude, assim posso rodar por ai de bike, e conhecer mais um pouco da cidade.
Esse fim de semana tem uma feira de rua bem famosa tal de Lilac festival, se não chover, no Domingo vou lá tirar umas fotos.
Comercial Gelol
Lilac Festival
RootBeer

19 maio, 2008

Espageti ao meio jeito





Ontem comprei os ingredientes, hoje resolvi cozinhar, tinha me enrolado até agora por que estava meio com vergonha de usar a cozinha da casa, mas já estou mais acostumado, então vamos lá.
Spaghetti, tomate (pomodoro), cebola, cebolinha, alho, pimentão, pimenta vermelha fresca, pimenta do reino, sal e azeite de oliva(de preferência italiano, os outros têm um odor muito forte)
Picar a cebola, tomate, cebolinha, pimentao, pimenta fresca, tudo em quadradinhos bem pequenos, aquecer o azeite, dourar a cebola e o alho com pimenta do reino, colocar os outros ingredientes depois de bem dourado a cebola e o alho, o azeite já deve estar bem quente, tempere com sal e pimenta a gosto, a acrescente mais um pouco de azeite quando estiver fevendo, para dar um caldo. Tampe e cozinhe em fogo baixo por uns 20 minutos, mexendo sempre para não grudar, a água que tem nas verduras deve ser suficiente para o cozimento, enquanto isso tome uma cervejinha :) . Detalhe, todo o alimento a ser preparado, deve estar a temperatura ambiente, não tire direto da geladeira para a panela.
Ficou muito bom como sempre :) , quando tiver minha casa por aqui, estão convidados a vir jantar lá em casa :)

18 maio, 2008

RV








Esse negócio é show de bola, se vc quer viajar sem pagar hotel e com o conforto da casa, tem que comprar uma encrenca dessas, um bacana de engatar no carro (camionete) 15000, um ônibus 100000, eles fazem em vezes, o de 15000 fica com prestacões de 150 por mês, o de 100000 acho que era uns 400.... E fantástico o que os caras fazem, entrar dentro de um desses, é muito massa. Vale a pena, pessoal obrigado pelo passeio, e ai vão as fotos...(muitas sem flash, para não chamar muita atenção na hora de tirar, então desculpem a qualidade...)

Bow River






Acordei, olhei aquele sol maravilhoso, e resolvi dormir mais um pouco, hehehe
Depois do almço (comi um sanbuba no carro), peguei a bike e resolvi ir fazer a trilha que acompanha o rio que corta a cidade o rio Bow, desci de carro até onde podia pegar a trilha, que é de asfalto, mão dupla, com faixa para ir e vir, e .... limite de velocidade, na descida 10Km no plano 20Km, putz, fiquei tentando imaginar como ia saber se estava acima da velocidade??? Na minha bike não tem velocimetro, acho que só na bike daquele cara de Irati que tinha um volante de carro no lugar do guidão... :p
Enfim, preparado para a pedalada, na ida muita alegria, muita descida, muito freio, fui quase até o centro da cidade, 1:30 de pedalada e percebi que tinha que voltar, pois a trilha deve ter uns 50km, parei tomei um suco de açai (isso mesmo) e voltei, ... meu... chegou a quase dar câimbra, mas até que não to tão mal assim pedalei uns 80% da subida, foi F...DA, ... cheguei suado, quebrado no carro, meio abobado, quando cheguei em casa que fui subir a escada, virge quase faltou perna, amanhã vai ser power, mas vou ver se faço pelo menos umas 3 vezes por semana e no fim de semana, muito show, detalhes, dá para nadar no rio, o pessoal desce de bóia,bote caiaque, a família toda, muito legal, vejam as fotos.

Carro


Então, amanhã é feriado, comemoração do aniversário da Rainha Victoria, é um feriado nacional, não sei se é no Quebec :) , mas no resto do país é. Resolvi então pela primeira vez me dar o presente de alugar um carro e dar uma passeada pela cidade, não de a pé, trem e bus. Entrei no site da Enterprise durantea semana e reservei um modelo básico, ontem pela nanhã fui buscar o carro, detalhe que o cara que me atendeu já ido para o Brasil, conhecia Curitiba, foi muito gente fina. Bom, o detalhe do carro é o seguinte, já tinham me falado para fazer isso, reservar sempre o mais barato, pois eles quase nunca tem o carro no estoque, e vc acaba pegando um melhor pelo preço do básico, enfim, podia escolher entre um Dodge RAM 2500, uma Silverado e uma Dakota, olhei para aqueles caminhões e disse, 'vou pegar o menor' no caso da Dakota, que parece uma parati perto da 2500. Sai loco de fasseiro, dei umas voltas pelo bairro, o carro é bacana, balança um pouco, parece caminhão mesmo, mas é bem confortável e puxa bem V8... ontem mesmo dei uma volta geral na cidade, fui até o sul, passei pelo centro, é fácil de se localizar na cidade, dei uma olhada no mapa, vi as ruas principais, e pronto. O trânsito é super tranquilo, o respeito aos limites de velocidade são rigorosos, em geral, 50, 60 ou 70, e 100 para as estradas, muito bom mesmo. Acho que vou comprar uma camionete, a sensação de segurança é boa (não necessáriamente verdade, pois camionetes como a F-150 tem pontuação bem baixa em termos de segurança) (tinha que ser Ford :) )

17 maio, 2008

1 mês




Ontem fez um mês que estou aqui no Canada, duas semanas em Calgary, uma de trabalho.
Tudo tem andado dentro do planejado e esperado, já me acostumeir com os detalhes daqui como:
- Comprimentar dando a mão só na primeira vez que vc conheçe a pessoa, depois não mais
- As pessoas acreditam no que vc fala, muitas vezes levei documentos e tal, e a pessoa nem pediu nada.
- Os caras trabalham da maneira correta, 9:00 as 5:00, focado no trabalho, é intenso, nada de tumultos na cozinha ou no café. Parecido com a Alemanha e nos USA, nao tem hora extra por que não precisa, afinal, hora de trabalho é para trabalhar não para papear.
- O ar é tão seco, que quando vc deixa uma bolacha for do pacote, o que acontece é que ela fica mais seca do que era, não como em Curitiba que fica mole...
- O ar é tão seco que se vc não passar um creme de vez enquando, a pele fica tão seca que chega a sangrar.
- No mercado, tem frutas, verduras, leite, macarrão e mais um monte de coisas orgânicos.
- O churrasco é de hamburger, e é bom:)
- Os fogões não tem chama de gaz, tem um vidro refratário com uma resistência por baixo... não esquenta como o gaz, por isso a chinezada usa wok com fogo (muito fogo), e nos restaurantes é tudo a gaz, é um desafio cozinhar, se a panela não tem o fundo bem plano...fica dançando em cima, já sei que tipo de panela comprar :), e quando comprar minha casa, hehehe, comprar fogão de restaurante.
- Usar óculos de sol não é acessório, é necessidade, é muito claro, principalmente se tem neve.
- No verão, as 10:00 da noite tem sol ainda, no inverno as 4:00 é noite.
Acho que é isso que lembro, mas deve ter mais coisas que já acostumei e não lembro. Estou muito feliz por estar aqui, foi um ano de espectativas, planejamento e investimento, até esse momento tenho certeza que fiz a escolha certa.
Abraço a todos,

13 maio, 2008

?


Porque chove no mar?
Como fazer para uma gota de água não secar?
Qual o som da batida de palma de uma mão só?
Do que é feito o vazio?
Se no começo o tudo era nada, no fim o nada sera tudo?
pensamento não verbal?
...

software



Achei interessante fazer um post sobre software, afinal de contas foi isso que me trouxe até aqui, e me levou por muitos lugares nesse mundo. Tudo começou quando um amigo meu teve que vir morar em nossa casa por alguns meses, pois o pai dele havia sido transferido e ele iria ficar lá em casa até as aulas terminarem. Pois bem, esse cara era meio geek (heim Marcio :) já naquela época, nos idos de 1987, o cara tinha um TK80x, um daqueles computadores que vc ligava na TV, lembro que ele fazia uns programinhas bem simples, mas bacanas, tipo fazer uma figura se movimentar na tela, ele dizia que era a figura de um cachorro, mas precisava de muita imaginação para ver isso :) Bom, o grande amigo se foi embora quando acabaram as aulas, e eu fiquei sem computador e sem o grande amigo. No ano seguinte fui estudar em Curitiba, e começei a procurar o tal de computador para vender, até que um dia achei um Apple II Plus para vender, e depois de infernizar os meus pais, acabei tendo a verba para fazer a aquisição, era um computador usado, não tinha monitor, tinha que ligar na TV tbem, não tinha driver para disquette, basicamente, nao fazia nada, era vazio, tinha somente o sistema operacional chamado CPM. Nas férias aproveitei para fussar, comprei umas revistas (não de sacanagem) e começei a digitar os programas, mas era um martírio, digitar tudo aquilo, linhas e linhas de código basic, sem ter muito a noção do que se estava fazendo, e no final mandar rodar e ter a linda mensagem de erro: SYNTAX ERROR aaaaahhh, o que é isso ???... então repassar linha por linha do programa na revista e no "monitor" (TV emprestada da cozinha :) , depois de tanto procurar, finalmente o programa rodava... normalmente não fazia muita coisa, mas posso dizer que assistir o filme Jogos de Guerra dava uma inspiração para tentar invadir o P. e. nta-gono ( escrito assim para o carnivore dos americanos não achar que estou querendo invadir mesmo e tirarem meu blog do ar) , mas não tinhamos internet naquela época, um belo dia vi numa revista um carinha gravando os programas em fita K7, aha, tentei MUITAS vezes, mas a porcaria só gravava, na hora de ler ERROR, dureza... lembra disso Marco?
Bom os anos se passaram o Apple passou para meu tio que ganhou dinheiro fazendo contabilidade com o computador, que estava turbinado, com driver de disquete, placa de video de 80 colunas e 128K de memória,... pode... 128 K, hoje a porcaria tem 1GIGA e não roda direito os programas, uhm, acho que algo foi perdido na tradução (lost in translation). Ainda tive contato com algumas coisas diferentes naquela época, como o 'Amiga' e o umas versões novas do Apple. Bom, para encurtar a história, entrei na faculdade de Informática e mais uma vez de volta ao mundo da tecnhologia, aprender a programar em Pascal e C em um XT da Positivo Informática (maquina do paraguay com adesivo da Positivo) quem diria heim, os caras tão faturando. Enfim, já programei muito, em Basic, Pascal, C, C++, DbaseIV(achava show, muito fácil e prático), fazem 14 anos, graças a essa profissão pude trabalhar na Alemanha, USA, Brasil e agora aqui. Mãe e pai(4 anos sem vc, que saudades...), por terem fornecido a verba para comprar o Apple :)

12 maio, 2008

Aleatoriamente permanente



olá, aleatoriamente e randomicamente falando sobre as coisas que tem acontecido comigo aqui. Bom, ontem saí dar uma volta de bike, coloquei meu super capacete de cicilsta, coloquei na mochila um moleton e agua e fui. Primeiro, a bike é emprestada dos meus amigos Iratienses, é muito melhor do que as que eu já tive, pelo menos o banco não é assassino de nádegas, andei, andei, e quando vi estava em um lugar onde supostamente não se anda de bike, nas vias rápidas, mas como já estava fui indo, pensei já entro na próxima rua, que nada nao tinha entrada, fui, fui, acabei dando a volta no bairro inteiro para conseguir voltar, o pessoal que passava devia pensar, esse loco de bicicleta, aposto que é imigrante do Quebec que pensa que pode andar de bicicleta por todo lugar :) ,, seguinte, tava frio, quase congelei, mas conheci uma porção de lugares onde nenhum outro homem jamais esteve de BICICLETA.
Acho que vou ter que começar a cozinhar em casa de vez em quando, a comida em geral é boa, mas tudo tem o mesmo gosto, acho que é por que não usam sal e sim aqueles temperos prontos, tudo fica com gosto de caldo knor ou barbecure (churrasco), até o yakisoba tem gosto de kaldo cnor.
Hoje no almoço, tinha uma moça, acho que ela devia ter uns 200 kilos, fiquei observando, com pena, o pior que ela estava com a filha, que devia ter uns 10 anos, que acho que quando chegar na idade da mãe vai ter o dobro do tamanho da mãe, quando chegou o almoço delas entendi o por que o XXXL, era um sorvete XXXXL, meu..., gigante, no final das contas o sorve tinha desaparecido... , é duro ver pessoas tão jovens assim dessa forma, considero a obesidade um problema como o alcolismo. Sei lá o que pensar..., mas uma voltinha pelo mercado que tem muita coisa boa para vender, mas tem que saber comprar, frutas, verduras, leite de soja, yogurt, tudo organico, mas... a maioria das coisas no mercado é ultra-calorico, super size, tamanho XL, desde a garrafa de refri até os pacotes de salgadinhos... sem noção, já até tinha esquecido de como era em NY.
Bom, é isso, mais um dia na terra do frio eterno (Gore não apareça por aqui... ví uns caras no trabalho tramando dar uma sova se vc pintar por aqui com aquela palestra)

09 maio, 2008

Vem chegando o verão...




Então, o verão esta próximo, as temperaturas mais amenas, uma delícia. Realmente o Mr. Gore não errou, cada dia fica mais quente, hoje pela manhã, como vcs podem ver pelas fotos, afinal já estamos no meio da primavera, o dia começou bem, dava até aquela vontade de lavar o carro, tomar uma cerveja bem gelada, dar uma espreguiçada na grama. ...
Agora se esse tal de Gore apareçer por aqui dando palestra, acho que os caras de Calgary vão encher de porrada o cara, CADÊ esse tal de aquecimento... só se for aquele que fica lá no porão LIGADO a noite toda...
O pior foi ontem, um frio, saí de casa, esqueci a carteira, não deu para comprar almoço, quando estava voltando para casa no fim da tarde... lembrei que tinha esquecido (boa essa), da chave de casa... caraca que eu vou fazer, pior que tenho fingir que esta tudo bem, se eu chegar na casa e começar a olhar pela janela, ou fazer algo 'suspeito' podem chamar a polícia, e aí, eu sem carteira, vou explicar o que??? Ainda bem que um dos moradores da casa chegou depois de uns 10 minutos que eu estava esperando... pensando... e fingindo que tudo estava perfeitamente normal, ... já tinha até ligado para o meu amigo Iratiense para pedir um help, pois mais uma meia hora alí fora eu ia congelar... então, mané preste mais atenção...

06 maio, 2008

Primavera, que delícia


Parece que a primavera vem chegando, não sei quando, alguns dias no futuro quem sabe... o duro que estou sem condução própria ainda, estou usando o que veio de brinde quando nasci, mas o duro é o frio, nem tanto, uns 8 graus, com um ventinho delícia e uma garoa que evita cair no guarda-chuva. Enfim, fui até o mall andando, 30 minutos, suficiente para sentir oque deve ser o inverno por aqui. Já sei que sem carro é coisa prá maluco, ou tentativa de congelamento.
O duro é perceber que os caras não andam a pé mesmo, as malditas calçadas (meio-fio) simplesmente acabam, assim, do nada, vira grama, ou melhor, barro... ai os transeuntes (muito poucos) devem se dirigir a um local mais seco da grama, ou ir para a rua.
Hoje fui tbem fazer o cartão de membro de um dos mercados aqui por perto, assim economizo uns centavos e eles ficam sabendo meus hábitos de compra e podem 'oferecer' spams e cupons com mais descontos e melhorar o mix de produtos das lojas. Então, a Sra que fez o meu cadastro, acho que tinha uns 70+, não preciso dizer que levou uns 16 minutos para cadastrar nome, endereço e data de nascimento... enfim, na compra que fiz, economizei .32centavos, hehehe, ganhei uma raspadinha... e raspei e ganhei um kit de ginástica,... que tem um pedometro, vamos ver amanhã quanto andei :)

04 maio, 2008

Mudança





Esse final de semana saí do hotel, aluguei um quarto no noroeste (NW) da cidade, próximo de onde pretendo morar, é uma região nova da cidade e basicamente residencial. Esse negócio de alugar um quarto parace exquisito, para mim tambem, mas isso é bem comum tanto aqui como na Europa, é uma questão cultural tambem, mas o pessoal é gente fina, o dono casa é nativo de Calgary e formado em Administração com ênfase em Finanças pela Universidade de Calgary. Enfim, fui até a Ikea comprar uma mesa e uma cadeira, afinal, tenho que colocar o notebook em algum lugar, e hoje fui comprar um colchão, que saiu bem em conta graças a dica do meu amigo Iratiense que mora aqui a uns par de anos, alias, sem eles a minha vida seria algumas vezes mais complicada, agradeço de coração toda ajuda e apoio que estou recebendo deles, obrigadão.
Então, fico pensando (?), o que essa galera faz quando tá frio, fora assistir TV, comer pipoca, ir no cinema e nos restaurantes, bom, eles ... compram... vão comprar, vão nas lojas, passeiam e compram, e compram muito, e como tem gente, isso porque tem sol e a temperatura esta nos 17 graus, as lojas literalmente entupidas, e os caras parece que tão MORRENDO, uma lerdeza, não.. vagarozidade, não só nos mercados como no jeito de dirigir, virge maria... dá nos nervo, fico imaginando quando neva ou chove.
Ahh, ontem jantei na casa do casal de amigos Iratienses, e comi o famoso churrasco de hamburger, tava bão, nem imaginei que ficava tão gostoso, mais uma coisa aprendida. :)
Hoje almocei no Wendy's, uma cadeia de fast-food que considero boa, o sanduiche é gostoso, claro que não como que comi na janta do dia passado, hehehe.
Bom é isso, fico por aqui e amanhã começa mais uma semana. Abraço a todos.

01 maio, 2008

O tempo e outras




Então, o tempo tá malucão mesmo, hoje acordei com neve, de madrugada vi que tava chovendo, agora de tarde, maior sol, torrando 10 graus... acho que conseguimos detonar o equibíbrio do planeta.
Outra coisa interessante, é a McDonaldização das coisas, os shoppings, os carros, as lojas, tudo meio padronizado, até o McDonalds é igual dã...
Tá mas como fica o trabalho, acho que chega de passear, vamos ao trabalho, ou a busca de trabalho. Fiz algumas entrevistas, e relato aqui aqui mais ou menos o processo e como tem acontecido comigo. O site Workopolis.com é o que mais tem me dado retorno, funciona. Normalmente uma empresa recrutadora entra em contato com o candidado, faz uma entrevista inicial, apresenta quem é o cliente, faz perguntas sobre a carreira em geral e o que vc esta pensando em termos de trabalho e pergunta por que a vinda para o Canada, enfim faz uma geral. Além de perguntas relacionadas ao trabalho, questões relacionadas a escolha do local onde vc vai morar e ao por que da imigração. Em alguns dias o candidato é encaminhado ao cliente para fazer MAIS entrevistas , que em geral é com o gerente que esta recrutando 'hiring manager', se vc for aprovado por ele, vai falar com um cara técnico, fazer uma provinha ou perguntas técnicas, nada de mais, para certificar que vc não esta dando um Migé. Se vc for aprovado na entrevista técnica, em alguns dias deve receber um oferta oficial. Se o for o caso de ser contactado por uma empresa final, não uma recrutadora, o processo é similar, porém sem a recrutadora. Pode esperar falar com 3 a 4 pessoas diferentes, alguns casos todos juntos mas não ao mesmo tempo :) , e somente depois de falar com todos receberá uma oferta. Esse tempo em geral leva de 1 a 2 semanas desde a primeira entrevista.
Uma dica dada por um recrutador de Vancouver, gente fina, que disse que o interessante é andar rápido nesse mês de maio para logo estar trabalhando, por essa é a época que as empresas estão procurando pessoal, quando chega o verão dá uma desacelerada, Junho, Julho, Agosto, como se fosse Dezembro, Janeiro e Fevereiro (depois do carnaval), então vamo lá, mãos a obra e perna prá andar, pegar bus e trem para fazer o maior numero de entrevistas possíveis....
Agradeço a todos o apoio que tenho recebido, por email, tefone, carta (...) acho que ningüem manda mais carta... obrigado a minha esposa, sem ela não seria possível realizar este projeto, e a minha mãe que mais uma vez esta me apoiando.
ahh, esse cara na foto acima 'surf' ...dando um cutback... bom não sou eu... ainda não, mas Hawaii, me aguarde, hehehehe (foto tirada na braia Brava em floripa esse ano no VERÃO hahaha, sorry no beaches around here...)
Nossa só depois que salvei o post no blog que vi que hoje não é mais ABRIL... virge